Lojas Ponto da Van

Histórico

Fundada em 07 de dezembro de 2009, o Ponto da Van foi a primeira loja da empresa de autopeça regional especializada na venda de peças para vans e pick-ups das linhas: Mercedes-Benz; Toyota; Fiat; Renault; Chevrolet; Ford; Iveco; Volkswagen, onde sua principal atividade é a de comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores. Atualmente existem 4 Lojas Ponto da Van no Estado do Pará dividindo em uma matriz e 3 filiais.

Ananindeua -Matriz

A primeira loja, localizado na Rodovia BR-316, KM 3 no município de Ananindeua, uma das cidades mais importante da Região Metropolitana de Belém (RMB), a loja Matriz presta serviço em 4 modalidades, os quais são:

  • Serviços

Manutenção e Reparação Mecânica de veículos automotores; Lanternagem ou Funilaria e Pintura de veículos automotores; Alinhamento e Balanceamento de veículos automotores; Lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores; Instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores.

  • Comércio por Atacado

Peças e acessórios novos para veículos automotores.

  • Comércio a Varejo

Peças e acessórios usados para veículos automotores; Peneumáticos e câmaras-de-ar.

  • Comércio Varejista

Lubrificantes; Tintas e Materiais para pintura; Material Elétrico; e de Ferragens e Ferramentas.

Belém

Existem duas filiais na capital do estado do Pará.

  • Icoaraci

A primeira filial na capital foi no Distrito Industrial de Icoaraci. Localizado há 20km da capital, a loja foi inaugurada em 22 de Setembro de 2016. As principais atividades do comércio varejista são de: lubrificantes, tintas e materiais para a pintura, material elétrico, material de ferragens e ferramentas. Já o comércio de varejo vai de peças e acessórios usados para veículos automotores e de pneumáticos e câmaras-de-ar.   

  • São Brás

Localizado no centro de Belém, a segunda filial da Ponto da Van foi inaugurado em 14 de Dezembro de 2017 e vem se consolidando em um dos bairros mais movimentado da cidade. As principais atividades do comércio varejista são de: lubrificantes, tintas e materiais para a pintura, material elétrico, material de ferragens e ferramentas. Já o comércio de varejo são de peças e acessórios usados para veículos automotores e de pneumáticos e câmaras-de-ar.  

Castanhal

Localizado no centro de Castanhal, a primeira filial da Ponto da Van fora da RMB, inaugurado em 22 de Setembro de 2016 vem se consolidando na cidade modelo que dar acesso para outros municípios do estado do Pará. As principais atividades do comércio varejista são de: lubrificantes, tintas e materiais para a pintura, material elétrico, material de ferragens e ferramentas. Já o comércio de varejo são de peças e acessórios usados para veículos automotores e de pneumáticos e câmaras-de-ar.   

Trajetória de Crescimento

Desde o início de sua trajetória, o Ponto da Van não para de crescer. Nossa principal meta é inovar, e em tão pouco tempo, chegamos à patamares altos. Abaixo iremos apresentar uma pequena projeção de produtos em estoque alcançados ao longo de nossa existência.

Ano-Ano: Itens

2009 – 2011: 3.972 | 2011-2015: 10.520 | 2015 - 2018: 21.780

Nosso compromisso é sempre buscar constantemente formas inovadoras de empregar metodologia no enfrentamento dos desafios ao atender de forma satisfatória nossos clientes, colaboradores e, ao mesmo tempo, servir de modelo para o modo como as empresas devem operar.

O Ponto da Van tem um compromisso de longa data com a responsabilidade social corporativa, alicerçada em uma base sólida de transparência, governança e ética, que gera valor para o Ponto da Van e seus clientes. Todos os anos buscamos novas tecnologias de mercado para sempre que possível, surpreender nossos clientes e seguir firme na liderança do segmento de autopeças de Vans e Pick-ups em todo o estado do Pará.

O conteúdo, incluindo imagens, exibido neste site é protegido por leis de direitos autorais. A transferência, republicação, retransmissão ou reprodução de conteúdo deste site é estritamente proibida.

© Ponto da Van | 2009-2018